Akrapovic Carbon vs Akrapovic Titanium


Waiting for the Carbon version now. Logically thinking, metal would give a raspier note (sort of more ringy), whereas the carbon a more deeper. I also like the carbon look as well. If you don't have to adhere to regulations, just go for the carbon version. It's a lot cheaper.
 

plima306

New member
Ritipinheiro se entrar a legislação em vigor no que toca a inspeções podemos ter problemas com o carbon, afinal não dá pra meter catalizador!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 

plima306

New member
Pois! Por isso vou optar pelo titanium, qq coisa é so comprar e aplicar o catalizador! Se bem que sem o db killer é ensurdecedor!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 

plima306

New member
Just installed the titanium today! No cat or baffle! Dawn shit is too loud! But the sound is great! Wife smiles to the sound guess the neighbors won`t ?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 

plima306

New member
:) sim o escape é fenomenal e encontrei um distribuidor que me fez 230 euros de desconto ?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 

plima306

New member
850 € com instalação incluída. Mas sem catalizador. Nem me dei ao trabalho de pensar mais nisso!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 

NEloi

New member
Alguém consegue confirmar se o escape original tem catalizador?

Eu acho que não tem porque seria muito estranho ter catalizador e não ter forma de o substituir além de trocar todo o escape.

Ora se o escape original não tem catalizador, a legislação pode mudar ou entrar em vigor quando quiser, porque a mota foi homologada sem catalizador.

Se fossemos forçados a meter catalizador, então toda a gente que tem o escape original ficava automaticamente ilegal, isso não pode acontecer porque as leis não têm aplicação retroactiva (salvo raras excepções).
 


Top